Buffet para bodas de 70 anos

Se existe uma festa de casamento lendária, são a de bodas de platina. São casamentos ainda mais raros do que os de 60 anos, e portanto ainda mais intensos quando comemorados. Por isso, pensar no buffet para bodas de 70 anos é pensar em uma maneira minuciosa de tornar a festa ainda mais especial.

Se sua intenção é fazer do buffet para bodas de 70 anos uma experiência inesquecível, temos algumas sugestões. Lembre-se que este é um dos momentos mais importantes na vida de muitas pessoas, então o cuidado na escolha do cardápio, no cuidado com sua confecção e com o gosto do casal, é imprescindível.

Vamos começar estabelecendo o quanto é importante o buffet para bodas de 70 anos.

A importância no preparo do buffet para bodas de 70 anos

Por uma série de fatores, as bodas de platina, ou bodas de oliveira como também são conhecidas, são muito raras. Afinal, 70 anos são uma vida intensamente longa, e não por acaso também são motivos de matérias em diversos meios de publicação. Um dos mais conhecidos foi da rainha Elizabeth II com o príncipe Philip II, ou Duque de Edimburgo.

Por conta disso, um casal que deseja comemorar bodas tão profundas na relação, o buffet para bodas de 70 anos deve ser muito bem elaborado pela família. É bem possível que eles já vejam seus bisnetos com alguns anos de idade, ou os netos e filhos já bem crescidos e experientes.

Sabendo da grande importância que um casal tão longevo tem na vida de todos, vamos planejar um buffet para bodas de 70 anos bem trabalhado.

Um cardápio que celebre o amor acima de tudo

Um casal que tenha um buffet para bodas de 70 anos é o que chamam de “unha e carne”. A relação chegou a tal ponto que um literalmente não vive sem o outro. Com essa ideia em mente, os pratos pensados para compor o buffet devem seguir esse mesmo cuidado.

Que tal pensar em um cardápio completo? Entradas, pratos principais que atendam a todos os gostos, e sobremesas saborosas? Como base, coloque tudo aquilo que o casal sempre foi conhecido por gostar e preparar para a família. Pode lhe dar boas referências, bem como trabalhar a própria criatividade.

Entrada

Prato Principal

Sobremesa

Parece um pouco vago falar das opções de buffet para bodas de 70 anos, mas tem uma razão para tal. É bom ressaltar que pratos refinados não significam, necessariamente, pratos luxuosos. Eles devem representar a história muito bem vivida de ambos, o que dá um ar de particularidade.

O outro ponto importante no buffet para bodas de 70 anos do casal, igualmente a ser considerado, são as opções que eles próprios podem consumir. Podem haver uma série de restrições, seja por questões de saúdes, ou por exigências dos mesmos.

Sendo assim, o seu buffet para bodas de 70 anos deve ter uma base calcada não apenas na história do casal homenageado, como em toda a cultura e época que os permeiam. O que levamos e o que deixamos são sempre nossas histórias, então nada melhor do que exaltá-las.

Dê valor aos detalhes

Os detalhes fazem muita diferença para montar o seu buffet para bodas de 70 anos. Mais do que o requinte do cardápio, os pratos devem trazer essa linda e longa história do casal, por isso cada detalhe deve ser bem ressaltado e admirado por todos.

Se houver esse tipo de dedicação, o buffet para bodas de 70 anos será eterno na memória do casal e de todos os presentes. Use nossas indicações como referência para realizar o melhor buffet para o casal apaixonado, e até a próxima!

Outros Eventos